"Cala os ruídos tudo que eu preciso é ouvir Tua voz".

Com uma pegada forte internacional, a Daniela Araújo está volta ao mercado gospel com um grande potencial de voar mais alto.

A faixa "Ruídos", lançada a poucas horas, é uma verdadeira obra de arte. O dom de compor e alinhar os versos melodicamente não é uma tarefa muito simples. Porém, a Daniela consegue fazer esse "trabalho" com muita facilidade e ternura, o que acarreta em produto totalmente diferenciado no meio evangélico.

A capa do single é bastante singela, mas conta com um toque profissional artístico. Tudo foi bastante esquematizado... A cama desarrumada, a TV com a imagem colorida, o abajur, a parede de um quarto velho, a escuridão com os tons em arco-íris... Simplesmente sensacional. A representação de intimidade e pensamentos depressivos, além da ansiedade exposta na cara da cantora deram um ar de recomeço/de reerguimento. 

A fonte do título, sem dúvidas, foi inspirada no álbum lançado mais recente da banda cristã australiana, Hillsong United, com o "wonder". Está bem semelhante!!! 

Em relação a divulgação, parece que a Daniela optou em não fazer um alarde (antes ela já estava gritando aos quatros cantos da terra rsrs). Nem comentou acerca da nova faixa lançada. O vídeo de "Ruídos" está disponível em seu canal no youtube e já conta com mais de 11 mil visualizações e diversos comentários de "intercessores", que ainda não estão acreditando na novidade. Ê povo idólatra!!! Esse pessoal não aprende nunca!!!

PARA OUVIR A NOVA FAIXA, CLIQUE AQUI.