Depois de viver um "dramalhão" no meio gospel junto com seu ex-marido e filho, a "pastora" Bianca Toledo, aquela jovem do testemunho de ressurreição, finaliza essa dura etapa da sua vida e resolve recomeçar na área amorosa. 

Bianca, até que enfim, resolveu abrir o coração e publicou a novidade que muitos já sabiam: o seu terceiro casamento. Na última segunda-feira, dia 29 de maio de 2018, a "ministra" se casou novamente e dessa vez, foi tudo feito de forma secreta para que a imprensa não avacalhasse esse momento tão íntimo e especial. O seu marido se chama Leandro Miranda, e o mesmo é um empresário evangélico.

Claro! Teve textão profético no instragram e um dos motivos do novo casamento é que ela merece ser feliz. E que Deus queria isso (amém?), assim como sua amada liderança. 

Pra quem não se recorda o que aconteceu com a Bi, é só dar uma passadinha nas postagens antigas do Gospel Amargo. Temos uma sequência de várias notícias polêmicas em relação a ela e seu ex-marido Felipe Heiderich, no qual, foi acusado de abusar sexualmente o seu enteado (na época, o garotinho tinha 5 anos).

Que bom que temos o direito de recomeçar! Esse momento é muito bom e de cura. Que a Bianca Toledo seja feliz junto do seu novo esposo. E não venham com religiosidades. Todos podem ter uma segunda chance, mesmo sendo dramáticos e tempestuosos... rsrsrs

Parabéns aos noivos!!!