A cantora Aline Barros foi entrevistada há algumas semanas por um programa da TV aberta e levantou uma polêmica, na qual, a mesma sempre tem sido questionada. 

Pra quem não recorda, a Aline Barros sempre é alvo de muitos jornalistas acerca de temas como homossexualidade, aborto, fé alheia... Tudo o que venha ser "diferente do tradicional", a Aline não gosta de jogar suas opiniões e sempre tem freado suas palavras com esses tipos de assuntos.

Entretanto, o jogo foi duro no programa da Mariana Godoy (programa de entrevista da RedeTV). Embora muito criticada e com muitos fãs homossexuais (MILHARES!!!), a cantora se soltou em suas respostas e falou o que o público evangélico mais conservador adora ouvir.

“Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a terra. Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação a prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo”, relata a "pastora" da Comunidade Internacional da Zona Sul do Rio.

Depois de uma dessa, Aline... Sem dúvidas, suas vendas e suas visualizações irão cair. Até porque, fazendo uma análise de seus "intercessores", todos estão do lado que você se posiciona contra.

Questionada sobre o início de seu relacionamento com ex-jogador de futebol e agora pastor, o Gilmar dos Santos, a adoradora relatou o seguinte: “Nunca passou pela minha cabeça que eu fosse casar com um jogador de futebol. O conheci quando tinha 17 anos em um evento para jovens no Rio de Janeiro,em que fui convidada para cantar. Começamos uma amizade muito bonita e durante nove meses pudemos nos conhecer melhor”.

Para quem desejar assistir a entrevista completa, clique aqui.