O álbum novo da Cassiane já está a todo vapor para ser finalizado e como sempre, os mesmos discursos enfadonhos do seu produtor e marido, Jairinho Manhães, já estão na boca dos seguidores da "diva" pentecostal. Depois da luta "profética" para escolher de forma correta o tão esperado repertório, a "pastora" da ADAlpha já lança todos os dias os seus famosos momentos no estúdio Reuel Music, onde basicamente está sendo realizada toda a produção do disco.

O título do álbum, pela misericórdia de Deus, foi divulgado a alguns dias e seus seguidores purpurinados quase piram nas redes sociais. O novo CD será chamado de "Nível do céu". Curtiram o nome? Esse povo penteca inventa cada coisa hein?! Mas amém por isso.

Depois de muito blablablá e conversas cheias de enrolação, os fãs já podem se deliciar com pelo menos 20 segundos de algumas faixas, como é o exemplo da própria faixa-título, "Nível do céu". Outras também foram apresentadas. "Oração de Verdade" (de Pastor Lucas), "Tem que ser pequeno" e o forró pentecostal, "Ele vai passar" são três destaques do novo álbum da nossa baixinha arretada. 

Os fãs, como são bastante rápidos e eficientes, fizeram o favor de cortar e editar dos stories e vídeos gravados pela Cassiane em alguns momentos no estúdio e já postaram no youtube, atribuindo o título de "prévia". Escutem, clicando nos links.


Outras músicas foram divulgadas. "Em tua presença" e "Viveu por me amar" de Tony Ricardo, "Deixa o céu descer" de Dimael Kharrára, "O céu vai revelar" de Patrick Mendes, "Quando você me adora" de Gislaine e Mylena. Para ouvir-las basta ir no perfil oficial da Cassi no instagram.

Parece que mais uma vez, teremos o desprazer de ouvir a Cassiane cantando músicas no estilo pop adoração do que suas melodias fortes pentecostais de antes. Até quando ela vai entender que o "raiz" é sempre o mais falado e aclamado em sua voz? Aquele papo de "Ah... a Cassiane está vivendo um novo tempo" já deu. Até quando sairemos da era "Viva/Eternamente" e passaremos para o tempo de "Com muito louvor" ou "Recompensa"?

Saudades... É apenas o que nos resta.