Segundo o site O Fuxico Gospel, o noivado "precoce" da Michelle Nascimento com o seu amado, o Lucas Guimarães, chegou ao fim depois de apenas 16 dias do anúncio oficial nas redes sociais.

A notícia foi liberada pelo próprio Lucas, onde o mesmo declarou: "Não demos certos em corpos, mas em amigos sim."

Que conversinha estranha né?!

Para quem não sabe, os dois estavam numa turnê pela Europa e o pedido de casamento feito pelo Lucas Guimarães aconteceu em frente a famosa Torre Eiffel, em Paris.

O site informante ainda levantou a suspeita sobre o ex-noivo da Michelle, onde segundo as fontes do OFG, ele estaria com algumas "brincadeiras diferentes" com outro rapaz. Até questionamentos sobre uma suposta homossexualidade foram levantados, só que o Lucas negou qualquer envolvimento ou relacionamento homoafetivo.

"[...] Michelle teria visto algumas conversas de Lucas com outro homem, e isso teria sido o estopim para o fim precoce do relacionamento. Questionamos ele sobre essas conversas, e ele disse que foram apenas brincadeiras e classificou como 'momentos de burrice'. Perguntamos se ele é homossexual e ele negou".

Até agora a Michelle Nascimento não se posicionou sobre o término inesperado, porém as fotos com o seu ex-noivo já foram apagadas do seu perfil oficial. Quanta rapidez!

Aguardemos mais informações!!!