Livramento. Essa é a palavra que resume perfeitamente o texto publicado pela Shirley Carvalhaes em suas redes sociais. 

A cantora relatou que o carro de seu esposo foi atingido por uma bala perdida de um fuzil, resultante de um tiroteio que estava acontecendo a 5km de seu bairro na cidade do Rio de Janeiro. 

A bala perfurou o lado do passageiro, onde normalmente é o lugar que a Shirley sempre senta ao sair com sua família para ministrar ou passear. 

Vejam o texto publicado pelo instagram da penteca.

[...] Meu esposo saiu hoje as 05:00 da manhã pra trabalhar, e ao sair de casa ele se deparou com essa situação. Uma bala "PERDIDA" de fuzil atingiu o nosso carro, segundo informação dos nossos vizinhos teve uma troca de tiro próximo ao bairro a onde eu moro. Moro aqui há mais de 10 anos, sempre deixei o meu carro na porta de casa, e é a primeira vez que isso acontece. Reparem que o tiro veio em direção ao banco do carona, exatamente a onde eu sento quando estou com meu esposo, por sorte eu estava em casa com a minha família, e não estava chegando de nenhum evento, ou de viagem..."

Que drama o povo do Rio tem vivido, né?! Não está fácil para ninguém. Só Jesus! Graças a Deus que não aconteceu nenhuma tragédia.