A Priscilla Alcantara (ou a Sia do mesmo gospel rsrs) lançou a algumas horas, o tão esperado clipe "Liberdade". Mais um sucesso de sua nova etapa "Tanto Faz", que vem quebrando paradigmas e muitos recordes. 

E é óbvio, a produção superou as expectativas de todos. Tanto em imagem, cor, roteiro, conceito cinegrafia, dança, interpretação... Tudo foi feito com grande excelência e toques impressionantes de criatividade, raramente vista no meio evangélico.

"Liberdade" tem uma pegada gótica-psicodélica, utilizando elementos como mãos, expressões faciais, objetos do cotidiano, rosto pintado, pantomimas modernas e uma forte fumaça esbranquiçada em um dos cenários. Nem parece um produto do mercado gospel brasileiro de tão bem elaborado.

O clipe está sendo bem aceito pelo público, tanto que se encontra no vídeos em alta do youtube, ocupando a quarta colocação geral no Brasil. Em poucas horas de lançamento, já são contabilizados mais 300 mil acessos. Ela é fraca?! Nadinha!

Os comentários chegam a cada minuto e muita gente já tem criticado a obra da artista, afirmando que o conteúdo propagado pela cantora é estranho, subliminar, "mundano/secular", confuso e totalmente ineficiente no Reino de Deus. 

Que povo sem noção hein?!! Alguns até disseram que o rosto manchado do personagem homem é uma espécie de teoria conspiratória e diabólica (risos). Será que a Priscilla aguenta essas críticas ridículas e sem argumentação séria?

Entretanto, temos que entender que o clipe "Liberdade" trás uma mensagem oculta sobre o tema, objetivando que o ser humano se liberte de suas amarras doentias e voe na liberdade do espírito. Algo bíblico e sem nenhuma contradição. 

O personagem masculino apresentando sem um rosto definido, pode ser caracterizado como Deus (por isso a mancha, pois "ninguém nunca viu Deus") falando para seus filhos que voem. Que a liberdade é algo que vem Dele. Nada de confuso!

Mas... para muita gente intitulada de "crente", o cantor gospel tem gravar apenas no meio do mato e dentro de igreja, urrando igual um lobo ou gato, e fazendo posições de "super ungido", porque se não for algo desse tipo, o "espírito" que está sobre o "adorador" não provém de Deus! Isso sim, é uma contradição! 

E aí? Vocês já assistiram? Se a resposta for um "não", clique aqui.

PS.: Parabéns aos envolvidos na produção!!! O clipe merece muitos aplausos, ficou espetacular!!! E a Priscilla, se quiser já pode lançar um novo disco!!!