Depois de cantar e participar de uma cerimônia de inauguração de um centro de candomblé, o cantor Kleber Lucas agora comenta assuntos ligados a geopolítica em suas redes sociais.

Pra quem é bem informado, recentemente, o presidente estadunidense Donald Trump, tomou a decisão de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel. Esse fato é polêmico. Muitos presidentes que estiveram no poder do país mais desenvolvido do planeta não conseguiram esse feito inédito. Isso envolve questões políticas, religiosas e sociais. Quem quiser entender mais sobre o assunto, clique aqui.

E claro, a notícia sobre o reconhecimento de Jerusalém como capital ganhou a mídia internacional, já que este projeto (agora consolidado!) de Trump é considerada por muitos como uma espécie de bomba-relógio.

Para os cristãos de toda a terra, esse assunto pode ser interpretado como de extrema necessidade e celebrado com grande alegria, pois o ato realizado pelo presidente do EUA é mais um cumprimento do que está escrito na Bíblia Sagrada em vários textos do antigo testamento.

Agora é meio estranho, um cristão se posicionar contra esse fato. E foi isso que o Kleber Lucas fez!

Vejam as palavras declaradas pelo cantor em seu instagram oficial: "NÃO HÁ NADA MAIS DEMONÍACO DO QUE O MAL CHANCELADO PELA RELIGIÃO! eis aí o vosso profeta!"

Ao lado desse comentário, tem uma foto do Trump com expressões de raiva (risos).

Mas gente... Será que invadiram o conta do instagram do Kleber ou ele não estava em sã consciência ao postar isso? Como pode um cristão evangélico se posicionar contra um ato profético desse? Bem que falaram que ele se tornou um apóstata... Totalmente sem credibilidade!

Em relação aos comentários da postagem do "pastor", uma enxurrada de críticas negativas apareceram e continuam a surgir a cada hora. São inúmeras. Muita gente se revoltou com a opinião "sensata" do "ungido" e se posicionou contra. As indagações foram bem pesadas e o cantor só tem perdido seguidores!

Refletindo... O que se tornou o Kleber Lucas? Famoso por suas composições e interpretações. Marcou época e agora mudou completamente. A dúvida que fica: Será que a faixa "Efésios" do CD "Da Eternidade" de Fernanda Brum foi realmente escrita por ele? Porque a mesma retrata sobre a volta de Jesus com um a mensagem oculta sobre Israel. Contraditório, né? Mas esse é apenas o mal da "teologia da libertação" que tem ganhado várias igrejas evangélicas no Brasil... Pra muitos que seguem esse tipo de doutrina, nem creem mais na volta de Cristo. Complicadíssimo!

E estranho! Muito estranho!