A cantora Léa Mendonça desabafou no último dia quinze em suas redes sociais, relatando sobre um problema que viveu com a equipe técnica e alguns instrumentistas do grupo Preto no Branco.

Enquanto a Léa se apresentava, o roadie da banda Preto no Branco, ficava ao redor da cantora montando seus equipamentos, afinando seus instrumentos no momento da apresentação da cantora, além de tomar um bom espaço do palco por causa de sua "grandiosa" estrutura. A Léa disse que reclamou com os "meninos". Segundo ela, foi em vão. Estes nem ligaram para o que ela falou. Continuaram. Pintando e bordando, sem se importar com nada.

Veja o que a cantora publicou.

"Estou bege e roxa ao mesmo tempo! O que que vocês fariam no meu lugar: - enquanto eu cantava, o roadie do "Preto no Branco" arrumava o palco: prenderam os microfones no chão, na frente do palco, me atrapalharam o tempo todo de andar; teve uma hora que quase tropecei num deles; afinaram os instrumentos, enquanto eu cantava pintaram e borraram, total falta de profissionalismo e respeito comigo. Tive que parar de cantar pra falar com eles, mas, foi o mesmo que nada. É claro, todo mundo percebeu. Um deles, inclusive, foi bem áspero comigo. Tudo isso enquanto eu cantava. Isso nunca me aconteceu antes. O "Preto no Branco" estava no Camarim; eles não têm culpa, eu acho, mas o roadie deles, pelo amor de Deus... Nem sei como não errei a letra... A Festa foi lindíssima, mas esses meninos aí, Oh, nota zeeeeeeerooooooo."

Que vergonha hein?! A Léa está certíssima em desabafar. Uma falta de profissionalismo fora do normal aconteceu aí. Tem que falar mesmo. 

Essa nova geração do gospel está se superando a cada dia. Estrelismo, poderio, querem passar na frente de todos... Do crente ao ateu, ninguém explica essas atitudes, né?!

O que nos restará? Tá difícil... Muito difícil...