Através de uma postagem "boba" no instagram, anunciando as próximos compromissos com "o reino", a Fernanda Brum escreveu um pequeno texto, relatando que irá dar uma pausa na carreira no ano de 2018.

A "Pra Peniel" esclarece aos seus seguidores que está vivendo um período muito cansativo e foi diagnosticada com a doença da estafa. Desânimo sem explicação, dores no corpo, falta de motivação pra fazer atividades prediletas, e etc., são alguns dos sintomas mais visíveis dessa "terrível" doença.

Dessa forma, a cantora esclarece que, sua licença médica, impede de realizar novas atividades, devido um possível agravamento da doença.

Leiam o texto deixado pela Brum no instagram:

"Começa hoje meu final de semana! Apesar de estar ainda de licença médica, estarei cumprindo esses dois compromissos! Peço orações de todos e compreensão daqueles que ainda não poderei atender, um a um, por conta da estafa, esse esgotamento só acontece em quem existe, quem está vivo e trabalha além do que pode. Estou escrevendo novo livro e provavelmente 2018 entrarei em um ano compatível a um ano sabático [Momento em que os Brumzetes choram desesperados!!!]. Estarei servindo apenas a minha igreja local e fazendo grandes eventos mensais. Dessa maneira piso no freio adequadamente e consigo cumprir compromissos importantes para meu Deus e minha família…. É pessoal! Eu preciso descansar… essa é a 3ª ou 4ª vez que passo por isso, vamos falar sobre essa experiência por esses dias no meu canal [Ela é vlogueira, ela..], vamos falar sobre a síndrome de #Burnout".

Pois é, Fernanda!!! Achou que a vida de pastora e cantora ao mesmo tempo não lhe causaria algum dano? É... Ter igreja própria só aumenta as preocupações, as responsabilidades, os compromissos e o pior: Ter ainda que fazer shows em outros estados. Isso esgota as forças de qualquer ser humano e também a voz.

A notícia pegou muitos fãs de surpresa e causou bastante alvoroço nas redes sociais. Alguns já estão loucamente fazendo correntes de oração e jejum de Daniel no whatsapp para a "diva" ser curada antes de 2018... rsrs

Esse povo além de idólatra, ainda são dramáticos. A Globo tá perdendo, hein?!

Então, deixamos aqui nossa positividade para a "pastora". Que ela se recupere logo!!! Amém igreja do senhooooooooôr Jesus???!!!