Depois da entrada da Aline Barros na Sony Music Gospel, a cantora Damares, percebeu que deixaria o trono onde sempre sentou, em pura unção de comodismo.
Para entender melhor, é simples: A Damares, cantora prestigiada e preferida dos diretores da SMG, ficaria por um bom tempo em segundo plano, devido a entrada da maior artista da música gospel brasileira. O fato é bastante visível com apenas alguns lançamentos do projeto infantil da Aline. O "txio" Maurício tem "pegado" pesado na divulgação e investimentos da nova estrela da gravadora.
E a Damares? Ahhh! A Damares já reinou por muito tempo... Agora é a vez da estrela ex-mktreira.
Diante desse cenário, a competição se inicia dentro da Sony, e a disputa é quem vai conseguir mais crédito com os diretores. A Damares, mesmo com um CD "pra lá" de chatinho e com várias músicas enjoativas, resolveu entrar na guerra e lançou um sucesso do Cláudio Louvor (aquele integrante da dupla "Canção & Louvor"), a faixa "Sou o que sou". Jogada muito esperta e afiada. Já que, até agora, nenhuma música considerada "pentecostal raiz" foi lançada pela cantora.
"Sou o que sou" reproduz fielmente o estilo da "abelha", na qual, retoma as suas "colmeias de fogo" para produzir o mesmo mel do passado, onde sempre caía na boca do povo Deus. E não é que deu certo a estratégia.
A música tem uma pegada "impactante". O início do instrumental é uma cópia batida da música "Fidelidade" da Daniele Cristina. Perceberam? Mas, como você sabem... Pode virá um hit nas rádios e nas igrejas facilmente com essa introdução de "batidas do tambores proféticos". A letra da faixa é mixuruca, mas tem aquele BAM especial de todos os cds passados da Damares. Então, FOI UMA ESCOLHA CERTEIRA!
Só está faltando agora, a cantora se empolgar mais diante das câmeras, porque pelas caridades da Dona Yvelise... A interpretação da Damares foi um porre de chata!
PARA ASSISTIR, CLIQUE AQUI.
0 Comments
Postar um comentário