Nesses últimos dias, muita gente compartilhou nas redes sociais uma informação que "está na cara" que é falsa. A notícia é a seguinte: Gabriela Rocha foi demitida da Sony Music Gospel. 

Quem? Que? Como? Onde?

Os rumores são totalmente absurdos. Alguns até que ligam essa estória com a vida amorosa e sexual da cantora. Gente! Pelo amor de Yve! De onde uma empresa vai demitir uma funcionária que gera lucro? E mais por motivos de assuntos pessoais (e bote pessoal nisso!). Nunca se iludam! 

A Gabriela é um produto que mais tem sido procurado no mercado evangélico! E está firme e forte no cast da gravadora da Sony. Basta você abrir o catálogo de artistas nacionais do site oficial da SMG e verá que a cantora ainda está presente na lista.

E outra: Caso este fato venha acontecer, não será uma demissão. Simplesmente a própria cantora optará em seguir novos rumos ou conhecer outros lugares, uma nova casa... A Sony não expulsa seus artistas tão facilmente, e principalmente, quando esse artista está no boca do povo e gerando dinheiro para a gravadora. 

Amém? Estamos entendidos?! Cuidado com o fakenews!!!