Polêmicas e mais polêmicas. Esse é o cenário do nosso "amado" mundo gospel de cada dia.

Depois de levar um padre para "pregar" em uma conferência da sua famosa "igreja", o cantor Kleber Lucas, recentemente, participou da inauguração de um centro de candomblé, que havia sido incendiado e reconstruído com a ajuda de uma igreja evangélica (luterana).

O "pastor" da Igreja Batista Soul aparece num vídeo publicado no youtube, cantando a canção secular "Maria, Maria" ao som dos tambores do candomblé. Claro! Uma cena bastante forte para conservadores e super ecumênica na visão da maioria de teólogos protestantes. O ato do Kleber, pode ser classificado facilmente como RARO, já que, muitos testemunhos de pessoas da religião evangélica são direcionados a saídas de lugares como o frequentado pelo cantor "aos pés da cruz".

Kleber Lucas ainda aproveitou a oportunidade para tietar a mãe de santo do centro e foi fotografado com alguns líderes de alta patente da religião. Não. Isso não é uma matéria do sensacionalista! É real!

Que interessante, hein?! Somos totalmente contra a intolerância religiosa, porém compactuar com o erro... AÍ JÁ É DEMAIS! Mas amém, né?! E a glória é pra quem?????????? É pra o orixá... OPS, pra deus é claro! (só não sei qual é o deus! rsrs) 

Veja o vídeo do Kleber Lucas cantando no terreiro, clicando aqui.

PS.: O que será que a Dona Yvelise achou dessa notícia com um de seus contratados? Fica a dúvida... #MKNoCandomblé #OrixáÉMK