Mesmo atravessando uma terrível crise e com grandes mudanças no cast, a MK Music, mais uma vez, saiu na frente em uma das premiações mais importantes da música na América Latina. Para a alegria de poucos e decepção de muitos... A cantora Aline Barros, ganhou, nessa noite de quinta-feira, dia 16 de novembro de 2017, o seu sétimo Grammy Latino, na categoria "Melhor álbum de música cristã em língua portuguesa". 

Alguém tinha alguma dúvida que ela iria vencer???

O disco "Acenda a sua luz", mesmo sendo um fiasco nas vendas e trazendo muitas canções chatinhas, é uma álbum que trouxe mais um presentão para a Aline: Um grammy. E o mais interessante: a artista segue vencendo de forma consecutiva a cada lançamento inédito de seus álbuns. Ganhou com o CD "Caminho de Milagres", depois "Extraordinário Amor de Deus", em seguida o "Graça" e agora, para completar, o "Acenda a sua luz" é mais um vencedor. Quem pode, PODE!

Aline, ao receber sua "preciosa" estatueta, se mostrou bastante emocionada e agradeceu a Deus, sua família e a MK, citando o nome da Dona Yvelise, Marina de Oliveira e Cristina Xisto. Que lindo, né?! Chorei horrores com o agradecimento a vovó... Que linda amizade, hein?!! só que não! (risos).

A concorrência desse ano estava bem "pesada". Tínhamos a Fernanda Brum com o CD "Da Eternidade" ao vivo em Israel; a Bruna Karla com o chato CD "Incomparável"; o Eli Soares com o álbum "Memórias"; o Padre Fábio de Melo (o único cantor católico), com o disco "Clareou"; e o excelente álbum do Paulo César Baruk, "Piano e voz, amigos e pertences 2". Mas para a glória de deussss, o CD "Acenda a sua luz" conseguiu desbancar todos esses álbuns, se mostrando como um álbum completo e de muita potência. Tudo bem. O disco tem qualidade, tanto na parte vocal como na produção do instrumental e outros aspectos, porém não era o melhor. Isso não temos nenhuma dúvida!

Para muita gente, não houve nenhuma surpresa! Quem não gostou muito da notícia foi os valadetes, que sempre reclamam da premiação, afirmando que as análises realizadas são super parciais e principalmente, na escolha dos indicados. 

Mas amém né? Chega de reclamar e parabéns para a Aline Barros! Mais um troféu para sua estante musical! A rainha "raleluias" segue firme e forte no mercado gospel!!!