Esta é a frase que pode definir a atual situação da Daniela Araújo.
Depois de tantas polêmicas com os áudios a denunciando sobre o uso de drogas, a cantora Daniela Araújo, enfim, reaparece e afirma que está vivendo um processo de cura.
"Ouça o som... veja a luz... nesse lugar reencontrei meu caminho. A minha cura começou quando os que tinham tudo para me condenar, me amaram, me perdoaram e tentaram me compreender. Confesso que eu vi o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos... eu vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim. Obrigada a todos os FCs pelas correntes de oração, a todos os pastores e líderes, youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho, a todos que me mandam mensagens diariamente, não tenho palavras para agradecer! continuem orando!"
O texto foi escrito pela própria Daniela, com uma localização na Estância Paraíso, o famoso retiro da Igreja Batista da Lagoinha, comandado pela Ezenete Rodrigues (a "Zê" do Diante do Trono). Muitos artistas já frequentaram o lugar... Um exemplo recente foi o cantor secular Wesley Safadão e sua esposa, que foram batizando nas águas durante o evento.
A postagem foi publicada no instagram oficial e em sua página no facebook.
Muitos fãs se manisfestaram nos comentários, deixando suas mensagens de força e de fé para a Daniela Araújo. Alguns seguidores (idólatras), como sempre, pediram desesperadamente para a cantora retornar aos palcos e outros quase tiveram um chilique diante da postagem.
O que mais choca diante dos comentários é ver as loucuras postadas pelos seguidores da artista, onde os mesmos acham que esse problema vivido pela cantora é algo simples e tranquilo.
Deixa a mulher descansar meu povo! Ter um tempo só pra ela! Sair de um problema como esse não é algo de um mês, dois meses... É preciso ter tempo! A cura não é um processo tão simples!
Vamos aguardar as próximas novidades... Que bom que ela apareceu!!! Com certeza, em breve, ela vai voltar! Estamos torcendo!
0 Comments
Postar um comentário