Para aqueles que pensavam que a Daniela Araújo era a única cantora envolvida com a terrível polêmica do uso de drogas (lícitas e ilícitas), se enganaram fácil...
De acordo com nossas fontes, os integrantes de um grupo bastante famoso e recente no meio gospel, estão se afundando em drogas consideradas "pesadas" e continuam a ministrar normalmente nas igrejas evangélicas.
O integrante principal, conhecido por ter uma voz aclamada, é o que está mais "viciado". Segundo informações extraoficiais, o tal "ministro do evangelho" é sempre pego, ou tomando um litro de whisky ou em pleno uso de drogas como cocaína ou maconha, e claro, tudo isso antes de qualquer apresentação nas igrejas.
Alguns "parceiros" musicistas que conhecem o caso desse jovem integrante, dizem que isso não é recente... Antes mesmo do grupo existir, o tal músico principal teria sido obrigado a frequentar retiros espiritais e até mesmo clínicas de reabilitação, porém o mesmo nunca gostava da ideia.
Tenso né!? Infelizmente o caso é polêmico e ainda vai render muito!!! Os nomes não podemos revelar no momento, mas algumas fotos já foram enviadas.
O mundo gospel realmente não vai nada bem!
0 Comments
Postar um comentário