O Maurício Soares, diretor da Sony Music Gospel, realmente, está mostrando que a contratação da Aline Barros, cantora considerada como "maior" estrela do meio gospel, não foi uma simples contratação, mas um investimento lucrativo e ótimo para grandes trabalhos!

Depois de uma saída "tranquila" e sem "alarmes" por parte dos proprietários da sua antiga gravadora, a Aline já lançou recentemente seu primeiro single pela Sony, onde ficou claro e totalmente evidente, os altíssimos investimentos em sua carreira, tanto de forma nacional como internacional.

"Creio em ti", música versionada de um ministério de louvor norte-americano, faz parte da trilha sonora do filme evangélico "Em Defesa de Cristo" e é interpretada pela cantora numa maravilhosa produção.

O vídeoclipe ficou impressionante se comparado as terríveis produções da MK. Tudo foi elaborado com muita delicadeza e sem exageros. Até as roupas usadas pela "rainha ralleluiass" estão melhores! Posso ouvir um "glória" amados?

As cores e a cinegrafia do clipe deram um "ar" de produção internacional e a voz da cantora saiu, como sempre, impecável. A produção da faixa foi de responsabilidade do famoso Ruben di Souza.

"Primeira vez que gravo uma música tema de filme! Foi muito especial fazer a versão dessa canção. Ela declara ao mundo em quem de fato nós cremos e que por Ele vivemos e nos movemos: Jesus Cristo! Ficou simplesmente maravilhosa. Tenho certeza que será uma benção", declara a Aline ao lançar sua primeira produção pela Sony.

Em apenas cinco dias da postagem, o vídeo já se aproxima das 500 mil visualizações e mais de 700 comentários, sendo que, a maioria deles são elogios a Aline e e claro, muitas ironias com a MK Music, na qual, conseguiu perder a sua maior "joia rara". Os fãs pegam pesado né!?! Com quem será que eles aprendem isso? Tsc, tsc...