Ontem foi mais um dia de postagem do quadro "Grandes Encontros" e dessa vez, a participação foi mais que especial.

Eyshila, contratada da Central Gospel e sua irmã, Liz Lanne, atualmente na MK Music, entoaram uma canção que marcou uma geração de crentes. 

"Tira-me do vale" é uma composição de Livingston Farias e se encaixou perfeitamente com a voz Eyshila em 1997. O sucesso foi imenso nas rádios e nas igrejas, fazendo com que a nossa querida "azedinha" (que hoje não é mais azedinha, né?) conquistasse um emprego fixo na gravadora dos Oliveiras.

O "remake" da música ficou no mesmo ritmo da versão original. Sem grandes mudanças e sem novidades. A voz da Eyshila continuou impecável e a Liz Lanne soube interpretar muito bem. Por um milagre, não teve choradeira... Apenas caras e bocas de "eu estou segurando as lágrimas" e "não vou aguentar". 

O vídeo lançado já conquistou mais de 50 mil visualizações em apenas um dia. Um sucesso com certeza!!!

Fãs de ouvidos mais apurados comentaram que, ouviram no início do vídeo, no momento em que aparece o nome "Grandes Encontros", uma voz que foi cortada rapidamente. Realmente não dar pra perceber, mas realmente teve esse deslize! Isso, sem dúvidas, foi a agonia e a pressa ao editar para postar na data certa, e consequentemente acabou deixando esses errinhos passarem... Entretanto, isso não deixa o vídeo ruim, pelo contrário, a apresentação foi linda. 

No final do clipe, a Eyshila contou o testemunho da música e falou sobre o seu marido, no qual, era viciado em drogas (maconha e cocaína) e foi liberto. Emocionante!!!

QUEM NÃO ASSISTIU, CLICA AQUI.