A Léa Mendonça lançou ontem, dia 19, o seu vídeo preview e como era de se esperar, as canções surpreenderam na qualidade vocal e na volta da Lea as suas origens da adoração pentecostal.
Esse novo CD, "Adoração na Guerra", está mais para uma nova versão do aclamado e desejado "Louvor Profético", onde a Léa volta causando e bradando profeticamente em suas belíssimas interpretações e seus maravilhosos gritos de "aleluia" e "glórias a Deus". Quem sentiu falta disso? rsrs
A música "Vem coisa nova por aí" já é marcada como o single do novo álbum, além de "Soldado Ferido" e "Não deixe nenhum dos meus se perder", que prometem agitar os corais de jovens das Assembleias de Deus no Brasil. "Quando o inimigo sou eu" também é um cargo-chefe do CD! A produção ficou impecável.
Entretanto, em meio a tantas surpresas e festejos pentecostais, mais uma vez, a MK rouba a cena e faz uma capa simplesmente capenga e sem nenhum atrativo.
Mas gente... Que fotos são essas??? E esse photoshop mal feito na cara da Léa?!! Pelo amor da igreja! Em plena metade de 2017, a Dona Yvelise ainda não contratou alguém com uma especialização nessa área? Depois quanto os cantores deixam a gravadora, eles não entendem.... tsc, tsc... Oremos.
E vocês? O que acharam do repertório e da capa? Comentem vasos!!!
CLIQUE AQUI PARA OUVIR AS PRÉVIAS.
0 Comments
Postar um comentário