Infelizmente, o novo álbum da cantora Jozyanne, "Coragem", não está conseguindo atingir os números históricos registrados com os cds anteriores. Um problema que a cantora nunca enfrentou ao está em sua antiga gravadora, MK Music.

Depois de criar um canal exclusivo para a divulgação da produção do novo disco, a Jozy segue batalhando duramente nas vendas (algo que está acontecendo com todos os cantores, pois as vendagens físicas caíram indiscutivelmente no Brasil), e também nas plataformas musicais e de vídeos.

No youtube, por exemplo, a Jozy conseguia rapidamente a marca das 500 mil visualizações em seus vídeos inéditos, porém, com as canções do "Coragem", esse número diminuiu bastante, mesmo se tratando do primeiro mês de lançamento. O vídeo do live session de "Flecha" estacionou nas 38 mil visualizações e passados um mês e meio de lançamento, ainda não ganhou fôlego e nem conseguiu chegar a casa das 100 mil visualizações. Algo muito estranho, né?!

O vídeo que, até agora, obteve o melhor desempenho foi o "É impossível viver sem fé", que depois de um mês e meio, completou as 60 mil visualizações. Um número baixíssimo, se formos comparar com o famoso "Se eu não conseguir falar", que já passa da casa das 26 milhões de views. 

O que está acontecendo com o público da Jozyanne? Não gostaram as faixas do novo cd e boicotaram?

Como relatamos na análise do álbum, um futuro estranhamento do público com a mudança de ritmos poderia acontecer e parece que ACONTECEU. Ninguém compartilha, nem comenta, nem ver... Infelizmente, que o estilo adoração, com músicas mais "light" não agradou nadinha os fãs... 

Mas... agora não é a hora de se lamentar e sim, de procurar soluções para tamanha "flopagem". Onde está a equipe especializada em divulgação e marketing na Central Gospel Music? Que canal mais fraco no youtube! Com tanto tempo de estrada, ainda não chegaram nem nos 500 mil inscritos. Nas redes sociais como facebook, instagram, twitter... NEM SE FALA! FRAQUÍSSIMOS.

Acho que já está mais que na hora do Malafaia fazer duras mudanças, porque se não... MELHOR NEM FALAR. Vocês sabem o que aconteceu com a Line Records né?! Então... Oremos!

Vamos ajudar a Jozy no novo Live e mudar essa realidade, pois a Jozy é uma das únicas cantoras no meio gospel que não se importam com o crédito de "famosa". Para ver "Basta uma palavra", clique aqui.