Sexta passada, dia nove de junho, foi mais um dia de novi,dades do quadro comemorativo dos 30 anos da MK Music, "Grandes Encontros", onde todas as sextas-feiras, alguns artistas estarão realizando uma apresentação exclusiva com faixas que marcaram época na gravadora e no Brasil.

Mais uma vez, a herdeira da MK participou interpretando uma de suas canções do tempo pré-histórico da música cristã brasileira. Na nossa humilde opinião, já podem chamar mudar o nome do quadro para "Grandes Encontros com Marina de Oliveira", porque só vemos ela!!! A "txia" é a estrela! rsrsrs

A Marina interpretou "Foi numa linda manhã" ao lado da dupla sertaneja, ops... dupla gospel Gislaine e Mylena, que entre sorrisos e abraços, conseguiram tirar a "atenção" do público da herdeira do Grupo MK.

Destacando um ponto interessante: A Marina pode não ter uma voz tão boa, mas uma coisa você tem que concordar... As melhores músicas/melodias/letras sempre estavam nos cds dela. É incrível. A maioria das canções gravadas, mesmo sendo versões, são excelentes e caem como água no vaso da ungida. 

A apresentação ficou maravilhosa, é óbvio. A música ganhou uma nova roupagem e sem dúvidas, até agora foi o melhor live lançado pelo quadro.

E aí? Vocês curtiram? Os fãs devem ter amado mais uma canção com a voz mais "falada" e "amada" do mundo gospel... Amém irmãos?!

ASSISTA AO VÍDEO