Foi divulgado por parte da Assessoria da Cantora Shirley Carvalhaes e da Sony Music, sua nova gravadora, que o novo álbum da cantora terá 13 músicas, com repertório já escolhido.

Dia 17 de Setembro, Mauricio Soares (Diretor executivo da Sony Music) e Shirley Carvalhaes se reuniram na sede da gravadora para discutirem e escolher as músicas do novo álbum da cantora.
Foram indicadas 19 músicas para o álbum, porém o CD terá 13 músicas, inclusive foi até divulgado, que ficaram em dúvida e escolheram 15, mas no fim foram descartadas 2 e será gravada 13 canções.

Uma das maiores especulações são dos maestros que serão escolhidos para a gravação, alguns apostam em Wesley Ross que produziu o último CD “A Espera de Um Milagre” que já vendeu mais de 100.000 cópias. Alguns ficam em duvida entre Melk Carvalhedo e Merewilton Lages, ou Jairinho Manhães... Isso será divulgado em breve.

Ainda nada foi divulgado para o lançamento do CD, mas o lançamento deve acontecer entre novembro e dezembro, existem grandes expectativas para esse CD, será seu primeiro de muitos pela Sony, e vamos ver como será a divulgação da cantora pela mídia com a cantora evangélica mais antiga do meio gospel.

Pelas dúvidas da cantora e do diretor da Sony, podemos ver que o álbum será muito bom, pois para ficarem em dúvida entre 15 canções, foi muitas escolhas! Afinal Shirley NUNCA errou na escolha do repertório, afinal experiências não faltam, são mais de 30 álbuns lançados! Qualquer novidade será postada aqui.